Campeonato Brasileiro – Jornada 20

Jornada fica marcada pelo regresso de Cuca ao Atlético Mineiro. O treinador campeão pela equipa mineira na temporada passada não teve um regresso feliz. O Internacional aplicou 3 golos sem resposta, num jogo que correu tudo bem à equipa de Porto Alegre e a equipa mineira falhou demasiadas oportunidades.
O líder ganhou num estádio difícil, e manteve os 4 pontos de distância para o Corinthians. A equipa de São Paulo recebeu o Botafogo e venceu por 1 a 0. Sem deslumbrar, o conjunto de Vítor Pereira continua a ser dos poucos ou mesmo o único a dar luta ao Palmeiras.

Goiás e Coritiba procuravam distanciar-se da linha de água. O Goiás venceu os três pontos e aumentou para 5 pontos a almofada pontual sobre o Z4.

O Flamengo continua a série vitoriosa. Foi a quarta vitória seguida, desta vez ao Atlético Goianiense, e a subida ao 5º lugar. O primeiro lugar continua longe mas se a sequência de vitórias continuar, tudo é possível com este Flamengo.

O São Paulo perdeu na viagem ao Athletico Paranaense. A equipa de Scolari não larga os primeiros lugares e bateu a equipa sao-paulina através de uma grande penalidade.

O América Mg esteve a perder mas deu a volta contra o Avaí e afastou-se do Z4. O Cuiabá não teve a mesma sorte, perdeu com o Fortaleza e continua em zona de descida. Já o Fortaleza continua a sua recuperação e está a uns míseros 3 pontos da salvação.

O Bragantino venceu o Juventude e continua a fazer uma temporada calma, a 3 pontos da zona de Libertadores. Já o adversário desta jornada cai para último e está a 5 pontos da linha de água.

Santos e Fluminense empataram a 2 bolas no fecho da jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *