Liga 3 – Jornada 04

Spread the love

O Vilaverdense continua a surpreender e continua com a baliza a zeros. E nesta jornada também mostrou acerto com a baliza adversária e marcou 4 ao Anadia, subindo à liderança, em igualdade com o Varzim. A Sul Belenenses e Leiria foram surpreendidos, com os azuis do restelo a salvar a liderança com um golo nos descontos. O Caldas apanhou o Belenenses na primeira posição.

A Norte o Vilaverdense e o Varzim repartem a liderança com 10 pontos. A equipa de Vila Verde continua o bom início de campeonato e derrotou em casa o Anadia por 4 a 0. À entrada dos últimos 15 minutos o nulo prevalecia mas o que parecia ser um empate a zero, transformou-se numa goleada, com golos de Yannick Semedo, João Caiado, Zé Pedro e Willian Dias. O Varzim recebeu o Felgueiras 1932 e ganhou por 3 a 0.
O Canelas 2010 voltou às vitórias, perante o Fafe, com golo de Eduardo Souza. A Sanjoanense empatou a zero em São joão de Ver e completa o quarteto dos primeiros.
O Braga B alcançou uma boa vitória em Paredes e o Montalegre continua apenas com derrotas.

A Sul os favoritos Leiria e Belenenses não venceram. A equipa de Leiria viajou até Massamá e foi incapaz de contrariar o golo de Adilson Silva logo aos 4 minutos. O Belenenses recebeu o Amora e aos 80 minutos vencia por 2-0. Mas o futebol é pródigo em surpresas e em 4 minutos Paulo Marcelo bisou. O empate parecia ser um resultado interessante para os amorenses mas Nuno Pereira quis mais e aos 90’+4 marcou um grande golo, daqueles de gritar bem alto goloooo! A vitória dos azuis da Amora estava quase a acontecer mas num último suspiro, Romário Carvalho subiu à área contrária e cabeceou para o golo dos azuis do restelo. Um resultado agridoce que passou de vitória tranquila, para derrota escandalosa e finalmente para empate que permite manter a liderança.

Quem também está na liderança é o Caldas. A equipa das Caldas da Rainha foi a Setúbal vencer nos descontos. O Sporting B depois de duas derrotas iniciais, somou a segunda vitória e fecha o Top4.
O Oliveira do Hospital continua a provar ser uma equipa a ter em consideração e derrotou no algarve o Moncaparachense.
Em Alverca, o placard não saiu do nulo. A equipa da casa tentou marcar mas teve pela frente uma formação que ainda não perdeu e está a surpreender pela positiva. Pela negativa, a posição da Académica. Numa série com dois históricos do futebol português (Leiria e Belenenses) a formação de Coimbra ainda não arregaçou as mangas e continua a pensar que as camisolas ganham os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *