Campeonato de Portugal – Jornada 02

Na série A o Tirsense somou a segunda vitória em duas jornadas. O Monção foi a vitima ao perder por 2-0.
O Pevidém viajou até ao campo do Dumiense/CJP II e venceu por 0-1.
De resto, todos os restantes jogos desta série terminaram em empate. O Maria da Fonte empatou a zero com o Bragança. O Brito empatou a 1-1 com o Amarante. Assim como o São Martinho e o Juventude Pedras Salgadas, o Vianense e o Vilar de Perdizes (1-1) e Vila Meã e Merelinense (1-1).

Na série B o Leça recebeu a equipa madeirense do Machico e ganhou por 4-0.
Mas os destaques vão para a vitória do Gondomar em casa contra o Resende (3-2), com o golo da vitória a ser marcado por Rick aos 89′. E a vitória do Salgueiros em casa do Lusitânia de Lourosa. Esta série será das mais renhidas até ao fim, com várias equipas a lutar pelos dois primeiros. O Beira-Mar é outro dos candidatos embora menos assumido. Nesta jornada empatou a 1 com o Valadares Gaia.
O Guarda Desportiva subiu dos distritais e continua a surpreender. Ganhou 3-1 ao Rebordosa. Finalmente o AD Castro Daire e o Marítimo B empataram a 1 contra Camacha e Alpendorada, respetivamente.

Na série C Mortágua FC e Sertanense são os líderes após a segunda jornada. A equipa de Mortágua foi vencer por 2-3 a Alcains. O Sertanense recebeu o União da Serra e ganhou por um a zero.
Loures e 1º Dezembro empataram a 1. Assim como o Sintrense e o Benfica Castelo Branco, mas neste jogo o jogo ficou empatado sem golos. Pêro Pinheiro e Coruchense ganharam por um golo ao Marinhense e Rio Maior SC respetivamente.
União de Santarém derrotou o Arronches e Benfica por três bolas a zero.

A série D tem como líder o Lusitano Évora. A equipa de Évora venceu em Olhão 1-2.
O Atlético continua o bom início de campeonato e foi empatar a zero a Rabo Peixe. Continuando nos Açores, o Praiense recebeu o Imortal e empatou a 1. E por fim, a última equipa açoriana empatou a 2 com o Ferreiras.
Um dos favoritos desta série, o Oriental Dragon, recebeu o Juventude Évora e ganhou por 1 a 0.
Vasco da Gama Vidigueira e Esperança de Lagos protagonizaram o jogo mais desnivelado, com a equipa da Vidigueira a vencer por 4 a 1.
A equipa do Fabril superou a derrota da primeira jornada e derrotou no Barreiro o Serpa com um golo de Ivan Reis aos 93 minutos (2-1).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.