Liga 3 – Série Sul prognóstico Jornada 3

Spread the love

O líder Covilhã receberá o Atlético num jogo que deverá servir para ver se a equipa lisboeta tem potencial para lutar pelo top4. Caldas e Alverca têm à 3ª jornada um jogo importante que poderá definir a temporada.

O líder Covilhã receberá o Atlético e a vitória não deverá fugir aos homens da Serra mas espera-se do Atlético uma equipa aguerrida e capaz de lutar pelos pontos.

No sábado Caldas e Alverca defrontam-se com apenas um ponto cada. Uma derrota representará um atraso ainda maior para o top4 e um empate será um mal menor para as duas equipas. A equipa das Caldas ganhou os últimos dois jogos realizados frente à equipa ribatejana no Campo da Mata. Em 2022-23 venceu por 2 a 1 e em 2021-22 venceu por 1 a 0. Espera-se um jogo muito intenso.

Pêro Pinheiro receberá o 1º Dezembro numa altura em que conta com duas derrotas em dois jogos. O 1º Dezembro tem 4 pontos e está no top4 e perder pontos numa série tão equilibrada poderá ser negativo.

Sporting B receberá um Oliveira do Hospital que quer surpreender este ano e lutar pelo top4. Os leões perderam na Covilhã e querem voltar às vitórias mas terão um teste duro.

Académica e Amora estão em momentos opostos. Os estudantes conseguiram uma vitória moralizadora em Alverca e estão no top4. A equipa amorense vem de duas derrotas e ainda procura o entrosamento entre os jogadores novos.

18 – Agosto
Covilhã 19h30 Atlético

19 – Agosto
Caldas 18h Alverca
Pêro Pinheiro 18h 1º Dezembro

20 – Agosto
Sporting B 18h Oliveira Hospital
Académica 18h Amora

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *