Campeonato Brasileiro – Jornada 17

A jornada 17 teve três vencedores. O Atlético Mg porque ultrapassou o Palmeiras (menos um jogo), o Ceará porque recebeu o Corinthians e venceu finalmente em casa nesta edição do Brasileirão. E finalmente o Fortaleza que conseguiu vencer fora e ficou a 4 pontos de linha de água.

Athlético Paranaense e Internacional anularam-se e podem ver o Palmeiras distanciar-se ainda mais na liderança. O Flamengo cumpriu a obrigação e venceu o Coritiba em casa. O Avaí venceu o Santos e além de fugir à linha de água, ficou a um ponto do adversário. O Juventude não aproveitou o factor casa e empatou contra o Goiás.

São Paulo e Fluminense empataram 2-2 num bom jogo mas a equipa do Fluminense poderia ter encurtado distâncias para o líder e perdeu essa possibilidade. A equipa do Botafogo perdeu em casa com o Atlético Mg e continua numa série negativa. Já a equipa mineira subiu à liderança. O Fortaleza ganhou em Goiânia e aproximou-se da linha de água. Ainda está longe mas já esteve mais difícil. O América Mg depois de um ano maravilhoso, voltou às fracas temporadas e já está no Z4.

O Palmeiras jogou depois deste artigo ser escrito. Venceu a equipa do Cuiabá por 1-0 e voltou a colocar-se na liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *