Campeonato Brasileiro – Previsão jornada 18

Jornada 18

Ceará vs Avaí
Depois da surpresa da vitória sobre o Corinthians, o Ceará volta a jogar em casa, contra um rival à sua altura. Conseguirá repetir o resultado e ganhar pela segunda vez em casa? Ou foi uma excepção a vitória contra a equipa são paulina?

Red Bull Bragantino vs Fortaleza
A equipa de Bragantino está num bom momento e está a 4 pontos da zona Libertadores. Nestes últimos 4 jogos em casa venceram 3. O Fortaleza tem uma boa equipa e ganhou fora na última jornada. Vão repetir a gracinha e vencer o Bragantino?

Goiás vs Fluminense
O Fluminense viu o Palmeiras aumentar a distância na liderança depois do empate contra o São Paulo.
A equipa do Rio de Janeiro tem feito bons jogadores fora de casa e vai tentar ganhar os três pontos.

Athletico Paranaense vs Atlético Goianiense
A equipa de Scolari volta a jogar em casa e depois do empate a zero contra o Internacional, que a colocou a 5 pontos da liderança, tem outra chance para vencer e encurtar distâncias. O Atlético Goianiense está abaixo da linha de água e tem aqui um tarefa difícil.

Internacional vs São Paulo
Mais um grande jogo do campeonato brasileiro. Dois históricos vão-se defrontar no Beira-Rio e a equipa da casa vai querer a vitória. Estão próximos da liderança e querer continuar a sonhar com o título brasileiro.

Flamengo vs Juventude
O Flamengo tem aqui a oportunidade de somar a segunda vitória seguida e começar uma série vitoriosa que o poderá voltar a colocar perto do top4.

Corinthians vs Coritiba
O Corinthians perdeu com alguma surpresa em Ceará e viu o Palmeiras afastar-se. A equipa são paulina precisa de vencer e afastar as desconfianças pairam à sua volta. O adversário luta pela manutenção e irá lutar para sair com pontos do Arena Corinthians.

Santos vs Botafogo
Duas equipas com sentimentos parecidos. O campeonato não tem corrido bem. Estão mais próximas do Z4 que da zona Libertadores. O Santos em 9 jogos caseiros ganhou 4 e tem perdido muitos pontos. O Botafogo tem pontuado onde menos se espera.

Cuiabá vs Atlético Mineiro
Jogo difícil para ambas as equipas. A equipa do Cuiabá ganhou dois jogos seguidos mas perdeu na última jornada contra o Palmeiras e agora defronta o campeão em título. Tem sofrido muitos golos (média de 1,6 por jogo). O campeão está motivado por estar a dois pontos do Palmeiras e quer continuar a pressionar a equipa de Abel.

América Mineiro vs Palmeiras
O América Mg voltou a fazer um fraco campeonato, desceu para baixo da linha de água e apesar de continuar na Taça do Brasil os adeptos cobram esta má fase. Contra o bi-campeão da Libertadores a força dos adeptos poderá ser crucial mas o Palmeiras não quer ceder a liderança a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *