Liga bwin – Jornada 07

Mais uma jornada passou e os extremos continuam os mesmos. O Benfica soma por vitórias os jogos realizados. O Marítimo soma por derrotas os mesmos 7 jogos. E nesta jornada jogaram entre si com os encarnados a golearem os madeirenses. Braga aproveitou a derrota do Sporting e o empate milagroso do Porto. O Boavistão está de volta?

Num campeonato em que o Benfica ganha todos os 7 jogos realizados e o Braga não lhe fica atrás, o nível do campeonato está uma incógnita. Estarão os outros clubes mais fortes e teremos outra vez o Boavista a intrometer-se com os grandes, o Portimonense a lutar pela zona europeia e o Casa Pia com valor para rivalizar com Sporting e Porto? Nivelando a nossa liga por cima? Ou o nível da Liga Bwin continua fraco e leões e dragões estão com graves problemas nos planteis?
A equipa encarnada não teve dificuldades em vencer o Marítimo. E manteve o pleno. O Braga continua a perseguir os benfiquistas e venceu o Vizela. O jogo foi renhido, com oportunidades para ambas as equipas, e apenas no final da partida o Braga resolveu.

O Porto viajou até ao Estoril e não conseguiu contrariar a equipa canarinha. Apesar da equipa portista ter realizado uma segunda parte em que merecia o empate mais cedo, apenas aos 90’+9 Taremi empatou através de uma grande penalidade.
O Sporting foi até ao Estádio do Bessa defrontar uma das surpresas e saiu derrotado. A equipa leonina teve várias oportunidades para desfazer o 1-1 mas seria Bruno Lourenço a marcar para os axadrezados aos 83 minutos e a colocar o Sporting num incomodo oitavo lugar à sétima jornada.
Portimonense e Casa Pia continuam com os bons arranques e venceram os seus adversários (Chaves e Famalicão respetivamente).
O Paços conseguiu trazer um ponto dos Açores. Gil Vicente e Rio Ave empataram a 2 bolas.
O Vitória SC enfrentou muitas dificuldades em Arouca mas salvou um ponto, após Rúben Lameiras marcar a grande penalidade aos 90’+12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.