Liga 3 – Jornada 11

A 11ª jornada já começou com a vitória do Varzim sobre o Paredes. Para este sábado haverão dois grandes jogos: Länk Vilaverdense vs Canelas 2010 e Vitória FC vs Amora FC

***************Série A****************
Varzim 1 – 0 Paredes
A equipa varzinista precisava de vencer depois de um empate e uma derrota nas duas últimas jornadas. A vitória foi difícil de conseguir, apenas aos 78′ Bonilla encontrou as redes adversárias, após um canto. Com estes três pontos o Varzim sobe à liderança.

São João Ver 0 – 1 Braga B
A equipa B do Braga foi vencer a São João de Ver com um golo de Costinha aos 78′ e apanhou na classificação o adversário, com 13 pontos.

Felgueiras 1932 3 – 0 Vitória SC B
O Felgueiras venceu facilmente por 3 a 0 o Vitória B e termina a primeira volta com uma boa distância para o quinto classificado. Os golos foram marcados por Ivo Lemos aos 34′, João Santos a abrir a segunda parte e Rafael Viegas logo de seguida.

Montalegre 2 – 0 Fafe
A equipa do Montalegre venceu pela segunda vez consecutiva e está a 1 ponto do 10º lugar. Os golos foram marcados através de grandes penalidades. Primeiro foi Bruninho aos 62′ e aos 73′ foi a vez de Marcelo Machado.

Länk Vilaverdense 3 – 0 Canelas 2010
O Vilaverdense terminou a primeira volta como líder isolado da Série A. E ainda colocou um adversário direto a 7 pontos de distância. Os golos foram da autoria de André Soares (46′), João Batista (52′) e Edmilson (69′).

Sanjoanense 1 – 1 Anadia FC
A Sanjoanense podia ter conquistado uma vantagem pontual muito boa para o 5º classificado mas foi o Anadia a marcar primeiro por Fausto Lourenço já em cima do intervalo. Só perto do final, aos 87′, a equipa da casa empatou, por Nicolas Meek.

***************Série B****************
Caldas 0 – 2 Sporting B
O Caldas atravessa realmente uma crise de resultados e a confiança para rematar à baliza é neste momento muito fraca, como se viu-se neste jogo. Rodrigo Ribeiro foi o herói leonino com dois golos, aos 28′ e 88′.

Fontinhas 0 – 1 Oliveira Hospital
Que surpresa nos Açores! Debaixo de um grande temporal, a equipa açoriana tudo tentou para marcar mas o Oliveira Hospital foi crescendo durante o jogo e na segunda parte teve várias oportunidades claras. Aos 90′, num lance aparentemente pacifico, Hamed Doukouré introduziu a bola na própria baliza e estava assim consumada a primeira derrota caseira do Fontinhas.

Vitória FC 0 – 0 Amora FC
Duas equipas com estados de espirito diferentes defrontaram-se em Setúbal. O Vitória precisava de voltar às vitórias mas enfrentava o líder da Série B. O jogo mudou a partir dos 39′ com a expulsão do sadino Camará. O Amora assumiu mais o jogo mas não conseguiu marcar. O Vitória defendeu bem e até podia ter marcado.

Moncarapachense 1 – 2 Leiria
A equipa de Leiria fez uma primeira parte muito forte e intensa, não deixando a equipa do algarve respirar. Depois de umas jornadas em mini-crise, os leirienses mostram que são candidatos à subida. Marcaram através de Jair da Silva aos 23′ e 31′. Pelo Moncarapachense reduziu Barros aos 79′.

Académica 0 – 2 Real SC
Um jogo entre os últimos classificados da Série B. A Académica vinha de um empate em Oliveira de Hospital e no último jogo em Coimbra tinha goleado o Vitória FC por 3 a 0. Mas os nervos falaram mais alto e o jogo não teve muitos motivos de interesse. Aos 50′ o Real SC ficou reduzido a 10 homens mas nem assim a Académica aproveitou. Os golos dos homens de Massamá foram marcados por Diogo Castro aos 75′ e Ibrahim aos 84′.

FC Alverca 1 – 0 Belenenses
Um golo de Evandro Brandão aos 16′ bastou para derrotar o Belenenses e colocar os ribatejanos em terceiro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *