O Varzim deu um passo de gigante rumo à manutenção, vencendo em Montalegre. Paredes e Anadia adiaram para a última jornada a decisão. Ao Oliveira Hospital continua a faltar um ponto para a manutenção. Vitória FC conseguiu uma vitória épica e “basta” vencer por 2 golos o Oliveira Hospital.
***************Série 1****************
Fafe voltou, pelo segundo ano consecutivo, a garantir a manutenção. E assim como no ano passado, partiu com menos pontos mas superiorizou-se e somou 3 vitórias e 2 empates. O Varzim conseguiu uma vitória importante e tem um pé na próxima edição da Liga 3. O Montalegre lutou por um melhor resultado mas o espirito não devia ser o melhor, pois do jogo seguiriam para as cerimónias fúnebres do treinador adjunto estagiário.
Fafe 0 – 0 S. João Ver
Montalegre 0 – 1 Varzim
***************Série 2****************
O Paredes podia ter matado a questão da manutenção no jogo contra o Vitória B mas não saíram do nulo e agora vão lutar pela manutenção em Anadia.
Canelas 2010 3 – 1 Anadia FC
Paredes 0 – 0 Vitória SC B
***************Série 3****************
O Sporting B surpreendeu e venceu o Oliveira do Hospital, complicando a manutenção do adversário. O jogo Real SC vs Vitória FC assumiu contornos decisivos após a vitória do Sporting B e assim foi. O Real SC esteve em vantagem numérica e no marcador, mas a equipa de Setúbal, com uma alma enorme, conseguiu um pequeno milagre e sai de Massamá a depender apenas de si. O Real SC desceu.
Oliveira Hospital 1 – 3 Sporting B
Real SC 1 – 2 Vitória FC
***************Série 4****************
Numa série já sem interesses, a Académica foi vencer às Caldas e terminará a série como líder. Fontinhas venceu no Algarve e fica com a consolação do terceiro lugar.
Moncarapachense 1 – 2 Fontinhas
Caldas SC 0 – 2 Académica