Os dois finalistas da Liga dos Campeões feminina estão definidos, com o Lyon a confirmar em Paris o apuramento com nova vitória, desta vez por 2 a 1. Mais difícil foi o apuramento do Barcelona, depois de perder a primeira mão.
O Lyon viajou até Paris e cedo se percebeu que o Paris SG não teria muitos sonhos de alcançar a final, com o golo inaugural do Lyon a aparecer aos 3′, de Selma Bacha. Chawinga ainda empatou o jogo antes do intervalo, mas aos 81′ Dumornay confirmou a vitória. No total o Lyon venceu por 3 – 5 a eliminatória e garantiu o bilhete para San Mamés no dia 25 de Maio.
O Barcelona tinha que vencer em Londres, depois da derrota na primeira mão, e conseguir ultrapassar a pressão de Stamford Bridge esgotado. Aitana aos 25 minutos empatou a eliminatória e a esperança catalã de chegar à segunda final consecutiva aumentou. Aos 59 minutos Buchanan foi expulsa da formação londrina e aos 74′ Fridolina Rolfö converteu com sucesso uma grande penalidade e selou a vitória espanhola por 2 a 0.
A grande final está marcada para dia 25 de Maio, em San Mamés, Bilbao.