Eredivisie – Jornada 03

Spread the love

O Ajax continua o bom arranque de temporada, somando a terceira vitória em três jogos. Um golo de Bergwijn aos 37 minutos bastou para levar de vencida a equipa do Sparta.

Por outro lado, Vitesse e Fortuna Sittard continuam a somar por derrotas os jogos realizados. A equipa do Vitesse perdeu em casa perante o Heerenveen e o Fortuna Sittard perdeu igualmente em casa, perente o SC Cambuur, mas conseguiu chegar ao intervalo a vencer por 1-0, golo de Yilmaz. Os últimos minutos foram terríveis e sofreram o 1-2 aos 79′ por Hoedemakers, que bisaria aos 90′ e aos 90’+1 Ter Heide confirmaria a vitória.

O FC Emmen somou a primeira vitória, ao derrotar o FC Utrecht, com o golo da vitória a ser apontado por Jari Vlak aos 79′.

O FC Groningen recebeu e bateu o Go Ahead Eagles por 1-0 e somou os primeiros três pontos. Logo aos 3′ Jeffrey de Lange marcou na própria baliza. A equipa de Deventer soma por derrotas os 3 jogos realizados.

O Feyenoord sofreu para vencer a equipa do Waalwijk. Um golo aos 68′ de grande penalidade, de Danilo Pereira, valeu o triunfo e a subida ao 2º lugar.

O Ajax poderá ser igualado na liderança por várias equipas que viram os seus jogos seus adiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *