Liga 3 – Jornada 9

Spread the love

A Norte o Felgueiras recebeu e derrotou o Varzim, isolando-se ainda mais na liderança. O Lourosa empatou em São João da Madeira mas tem 5 pontos de vantagem sobre o 5º classificado, que é o Anadia. O Canelas ganhou ao Fafe e entrou no top4 e ainda beneficiou da derrota do Varzim para ficar a 1 ponto dos varzinistas.
O Braga B foi o maior derrotado da jornada. Perdeu em casa contra o último classificado, ficando mais longe do top4 e na próxima jornada receberá o Varzim.

Série Norte
Canelas 2010 3 – 1 Fafe
Sanjoanense 1 – 1 Lusitânia Lourosa
Braga B 0 – 3 Vianense
Anadia 3 – 3 Trofense
Felgueiras 1932 2 – 0 Varzim

A Sul o Alverca recebeu a equipa do Amora e venceu por 1 a 0. Com este resultado a equipa ribatejana subiu ao 4º lugar e o Amora continua em último lugar. O Atlético recebeu a Académica e após reviravolta, ganhou por 2 a 1, subindo ao 1º lugar. O Sporting B não aguentou a liderança durante muito tempo e empatou frente ao Pêro Pinheiro. O destaque da jornada vai para o Covilhã vs Caldas, um jogo muito emotivo e decidido apenas nos últimos minutos. Para a semana existe um duelo directo para o top4, entre Alverca e Oliveira Hospital. Caldas viajará até alcântara num jogo em que a derrota poderá significar uma distância difícil de alcançar para o top4.

Série Sul
Alverca 1 – 0 Amora
Covilhã 4 – 3 Caldas
Atlético 2 – 1 Académica
1º Dezembro 0 – 2 Oliveira Hospital
Pêro Pinheiro 3 – 3 Sporting B

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *