Liga 3 – Jornada 13

Spread the love

A 13ª jornada trouxe várias surpresas, com destaque para a derrota caseira do Felgueiras, Belenenses, Amora e Leiria. O Paredes venceu no dia em que regressou a um renovado estádio Estádio Municipal das Laranjeiras.

***************Série A****************
Fafe 0 – 1 Varzim
Braga B 0 – 0 Länk Vilaverdense
Anadia FC 3 – 3 S. João Ver
Vitória SC B 0 – 1 Sanjoanense
Paredes 2 – 0 Canelas 2010
Felgueiras 1932 0 – 2 Montalegre

O Varzim foi o grande vencedor da jornada, ao vencer num estádio difícil como é o de Fafe, subindo ao 2º lugar e mais importante, elevando para 7 pontos a distância para o 5º lugar. O Vilaverdense empatou em Braga e continua a liderar a Série. O Montalegre causou enorme surpresa ao vencer em Felgueiras! Quem diria que a equipa de Montalegre estaria a 6 pontos do top4 a 9 jornadas do fim? Anadia e São João Ver empataram e viram a Sanjoanense fugir.

***************Série B****************
Belenenses 1 – 2 Real SC
Fontinhas 2 – 4 Moncarapachense
Amora FC 3 – 4 Académica
Oliveira Hospital 2 – 2 Caldas SC
Sporting B 1 – 0 Vitória FC
UD Leiria 1 – 2 FC Alverca

Na série mais a sul, o Belenenses continua a má fase e pela primeira vez saiu da zona de subida.
Leiria e Amora perderam em casa, embora no caso dos leirienses tenha sido com um rival direto, no casos dos amorenses foi uma supresa porque o Estádio da Medideira costuma ser uma mais valia mas a Académica venceu e apesar de continuar em último, mostrou argumentos para outros voos.
O Alverca com a vitória em Leiria subiu ao 2º lugar mas continua a ter uma tarefa dificil para se apurar porque tem 6 deslocações em 9 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *