Liga 3 – Jornada 15

Spread the love

Faltam 7 jornadas para o final da primeira fase e na Série A a discussão pelo 4º lugar parece estar destinada a Sanjoanense e Canelas 2010. Braga B e Montalegre perderam pontos que poderão ser decisivos. Na Série B o Sporting B perdeu em casa e o Alverca não conseguiu vencer na Terceira. Amora e Leiria com um pé na fase de subida.

***************Série A****************
A distância dos dois primeiros (Vilaverdense e Felgueiras) para o 5º já vai em 10 pontos! Quando estão em disputa mais 21 pontos, parece ser uma questão de jornadas até confirmarem a presença na fase de subida. O Varzim tem 7 pontos de vantagem, numa jornada em que perdeu a liderança após derrota em Felgueiras. Braga B perdeu surpreendemente em casa contra o Paredes.

Felgueiras 1932 2 – 0 Varzim
Fafe 0 – 2 Canelas 2010
Vitória SC B 2 – 2 Montalegre
Sanjoanense 2 – 1 S. João Ver
Anadia FC 1 – 1 Länk Vilaverdense
Braga B 0 – 1 Paredes

***************Série B****************
No jogo grande da jornada, o Amora recebeu e venceu o Belenenses, numa Medideira cheia, e deu um grande passo para a fase de subida. O Leiria já tinha jogado em Dezembro e perdeu assim a liderança. A menos que algo de estranho aconteça, Amora e Leiria deverão marcar presença na fase de subida.
O Sporting B perdeu de forma surpreendente com a Académica e juntamente com o Alverca, irão lutar com Belenenses e Caldas pela fase de subida. Na próxima jornada o Caldas receberá o Alverca num jogo em que os três pontos serão cruciais para ambas as equipas.

Leiria 2 – 1 Real SC
Sporting B 1 – 2 Académica
Amora FC 2 – 1 Belenenses
Fontinhas 1 – 1 FC Alverca
Oliveira Hospital 1 – 0 Moncarapachense
Caldas SC 1 – 1 Vitória FC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *