Liga bwin – Jornada 08

Spread the love

Benfica e Braga perderam pontos nesta jornada e o Porto já está a 3 pontos dos benfiquistas. O campeão nacional derrotou o Braga e beneficiou do empate entre Vitória e Benfica. Casa Pia está no quarto lugar após vencer na Madeira! E no polo oposto o Marítimo continua a somar derrotas.

O líder perdeu pontos na deslocação a Guimarães. Empate a zero contra o Vitória SC e o melhor foi mesmo ter ganho um ponto, porque a equipa de Guimarães impôs muita intensidade e criou várias oportunidades de golo.
O Braga jogou no Dragão e perdeu o jogo em poucos minutos. Evanilson aos 32 minutos e 2 minutos mais tarde Eustáquio deram uma vantagem de 2 a 0 aos dragões. No início da segunda parte Pepe marcou na própria baliza mas logo de seguida Pepê voltou a colocar a vantagem em dois golos. Galeno fez o 4 a 1.
O Sporting recebeu e venceu o Gil Vicente por 3 a 1.
O Vizela voltou aos triunfos frente ao Portimonense, graças a um golo de Anderson Jesus.
Chaves e Estoril empataram a 1, assim como o Paços Ferreira e Arouca.
O Santa Clara não acerta o ritmo e voltou a perder, desta vez em Vila do Conde, com um golo de Boateng.
João Pedro Sousa voltou ao Famalicão e logo com uma noite memorável! 4 Golos sem resposta do Boavista.
A noite foi também de Puma Rodríguez, marcou e fez jogar a equipa de Famalicão! Ivo Rodrigues, Youssouf e Gustavo Assunção marcaram os restantes.

Por fim, o Marítimo. A equipa não se encontra esta temporada, e mesmo quando marca golos à segunda melhor defesa, não consegue aguentar a vantagem durante muito tempo. Bruno Xadas marcou aos 11 minutos mas passado apenas 7 minutos Clayton empatou. Depois a sorte não está com a equipa da Madeira, porque na compensação da primeira parte, o Casa Pia viu o arbitro a marcar grande penalidade e a expulsar um jogador. Mas Bruno Xadas falhou. Mas o pior chegaria aos 70′, por uma grande penalidade marcada por Leonardo Lelo. Já são 7 pontos para a primeira equipa acima da linha de água, mas faltam 26 jornadas, 78 pontos por disputar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *